Olá, tudo bem?  

Nós, da Aline Cara Loja Online, esperamos que você ame as nossas peças e arrase com elas! Mas, se você comprou e não ficou satisfeita ou ganhou e quer trocar, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender.


É só enviar um e-mail solicitando a troca para atendimento@alinecaralojaonline.com.br dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

 

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeita, preste atenção nas nossas condições:

 

1) Só serão aceitas e efetuadas devoluções que sejam comunicadas primeiramente por nosso canail de atendimento (e-mail) e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

 

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site.

Não aceitamos devolução de produtos adquiridos na promoção.

 

3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra. Esse crédito terá a validade de 90 dias.

 

4) As peças apenas serão aceitas nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas, tanto da Aline Cara quanto de outras marcas (quando houver) devem estar afixadas à peça e intacta, em sua embalagem original e sem conter quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

 

5) Produto com defeito:

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

 

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque.

Se a equipe Aline Cara avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

 

Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (11) 96869-8629, entre 10:00 e 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para atendimento@alinecaralojaonline.com.br

 

Devolução por desistência ou arrependimento

Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

 

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Vale compra - você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra, com validade de 90 dias.

 

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. 

 

O valor do frete para a 1ª troca ou no caso de vale compras, dentro do prazo de 7 dias, é por nossa conta!

Assim, você tem toda a segurança e tranquilidade para comprar os mais lindos looks.

Atenção meninas: esta regra não vale para pedidos que contenham peça em promoção.

 

* O frete para devolução do pedido, também dentro dos 7 dias corridos, é por conta da cliente.

** Caso o endereço seja preenchido de informa incorreta ou incompleta pela cliente, informamos que o valor de frete não será estornado, devido

ao erro de preenchimento do endereço pela cliente. Favor preencher os dados com bastante atenção para sua compra chegar de forma rápida.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. (Normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Boleto Bancário e Débito Online

O estorno será feito na conta corrente em até 5 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 


Att,

Aline Cara Loja Online